sábado, 21 de abril de 2012

O que faz um Cerimonialista


O Cerimonialista o ajudará também a escolher musica para a cerimônia, na maioria das vezes ele possui uma variedade de musicas para sua escolher lhe indicando quais são mais adequadas para cada situação.
Lembre-se, a música para o casamento é muito importante para dar mais emoção do que já é o ato do casamento, a boa escolha será fundamental para tornar inesquecível a cerimônia de casamento.
Dependendo da disponibilidade do casal, pais e padrinhos o ideal é marcar um dia só para ensaiar o que deseja que aconteça no dia da cerimônia, como quem entrará e em que momento, do lado direito ou esquerdo do corredor da Igreja, salão, sitio ou mansão...
Se não der para reunir todos para o ensaio da cerimônia de casamento, marque para que os pais, padrinhos e noivo estarem no local da cerimônia no máximo 1 hora antes do horário marcado no convite, para receber as instruções.
Colocamos o nome de uma música para cada evento do cerimonial, como sugestão, mas escolham as suas se não gostarem, em breve terá na nossa página de musicas muitas sugestões.

cerimonialista de casamento tem como objetivo elaborar, controlar e administrar de forma correta todos os detalhes no dia do casamento.
cerimonialista é o profissional que atua no grande dia. Alguns especialistas afirmam que ele é o responsável pelo protocolo, outras acreditam que são os encarregados de assessorar os anfitriões.
cerimonialista de casamento na prática faz encontros com os noivos para acertar os detalhes do dia da cerimônia, fala com o celebrante sobre os detalhes acertados, dá dicas de etiqueta, se acharem necessário e tiverem disponibilidade de tempo marca um dia para o ensaio com os noivos e padrinhos, e todos os envolvidos, ajuda na escolha das músicas e a ordem que acontece tudo na sua cerimônia, entrada de pais, padrinhos, noivo, florista, noiva, pajem, daminha, e todas as saídas e quais lados ficam, enfim é como se fosse o regente de uma orquestra.
cerimonialista sempre fará o possível para que tudo fique conforme o sonhado e desejado, sempre respeitando as vontades de quem está contratando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu