sexta-feira, 20 de abril de 2012



Casamento Campestre:   Sensação de Conto de Fadas
Os noivos poderão recordar esse bom momento das suas vidas como uma sensação de conto de fadas, já que esse tipo de cerimônia, cada vez mais  escolhida pelas noivas, costuma ser cinematográfica, emocionante e muito especial, principalmente quando realizado com requinte e bom gosto.
Existem lugares belíssimos para realizar o casamento ao ar livre. Uma celebração no campo deixa o casamento mais descontraído, menos formal, mais bonito e marcante.
É essencial que seja realizado um planejamento prévio e quando bem organizado, um casamento campestre poderá sair mais em conta caso os noivos queiram deixar de lado o que há de mais luxuoso no mercado e as decorações mais pomposas.
O vestido da noiva e o traje do noivo deverão harmonizar com a proposta do casamento. Para isso, é necessário que os noivos tenham claro aquilo que  sonham para o momento e adéqüem tudo conforme o estilo da comemoração.
A noiva deve vestir vestidos com tecidos mais leves e esvoaçantes, principalmente se for se casar na primavera ou no verão e deve optar por um modelo que seja condizente com o horário.
As flores do buquê devem ser naturais e se usadas no cabelo, também.
A maquiagem deverá ser o mais natural possível. Os batons rosados e no tom da boca são os corretos. Um gloss dará o efeito de brilho para finalizar.
O noivo poderá usar um terno de cor clara como a palha, o creme, o bege e o cinza claro, que ajudam a não passar tanto calor nos dias quentes. Caso o casamento seja em dias mais frios, as cores escuras também são permitidas. 
Verifique se o local possui estrutura adequada para casos de chuva.
Procure escolher um lugar que propicie certo conforto aos convidados, como estacionamento próprio e infra-estrutura adequada. 
O essencial é que você escolha o cenário dos seus sonhos e sinta-se completamente realizada com um casamento ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu