quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marcia e Cleiton

A Márcia e o Cleiton chegaram à minha vida já decididos quanto ao local e estilo do casamento.




Seria uma cerimônia apenas para a família e amigos mais próximos, em uma linda tarde de primavera, naquela chácara, que é super fofa.

Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz, porque fiquei apaixonado por aquela chácara e estava louco para trabalhar lá.

Depois da cerimônia, os noivos receberiam os convidados para um jantar, lá mesmo, no salão anexo.

Os preparativos passaram voando, com escolhas de fornecedores bastante acertadas.

Assim, o dia 26 de março logo chegou!

A decoração e a estrutura do bufê foram montados no dia, já que a cerimônia seria 16:30h da tarde. Contamos com a Claudia para projetar e a executar a decoração da cerimônia e festa.O salão ficou lindo.

A cerimônia foi celebrada pelo Pastor Luis Carlos da Igreja Quadrangular ao som da voz maravilhosa da Pastora.

O bolo que estava lindo e sempre saboroso, assim como os bem-casados. Os doces foram em sua totalidade caseiros já que a ocasião permitia.



Casal querido, já estou com saudades de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu