sexta-feira, 15 de março de 2013


Como se vestir para um casamento

É de praxe adotar o clássico terno para uma festa de casamento, não é verdade? Mas sempre fica aquela dúvida de como combinar de tal forma que a composição resulte em um look de sucesso no ato!
Adiantamos então logo de cara: antes de mais nada, veja a especificação do traje no convite do casamento para evitar possíveis erros!
Para combinar com um traje mais descontraído na linha esporte e fugir do óbvio, aposte nas estampas e texturas para somar um ar mais descolado ao visual, mas ainda assim com sofisticação e requinte. Nossa dica é investir nas mesclas em cores sóbrias, e por que não um jeans escuro clássico?!
Um look esporte fino requer sobriedade à mais, invista no blazer e calça social para somar uma dose exata de elegância e brinque com  a combinação da textura do blazer e da camisa. Dependendo do horário pode deixar de lado a gravata.
No traje social não tem muita escapatória, já que o uso do terno se torna necessário propondo um ar elegante com uma pitada de sex appeal. Para fugir do óbvio nossa dica é apostar em um lenço discreto no bolso.
Trajes ao estilo Black Tie se resumem exclusivamente ao paletó preto com lapela de cetim, camisa branca, faixa de cetim na cintura e a clássica gravata borboleta. Nos pés brilhos discretos em modelos oxford .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu